domingo, 27 de março de 2011

É o amooooorrr

Comecei a me apaixonar pela arte de costurar, quando comecei a XERETAR os blogs alheios. Vi que assim como tantas amigas poderia tentar aprender esse belo ofício. Pois é, como não dispunha de muita verba para esse meu novo projeto comecei a pesquisar meios para que eu pudesse dar o ponta pé inicial, e assim conheci e me apaixonei a primeira vista pela minha pequenina. Sei que ela não é a melhor das melhores, mas pra quem quer começar, ela é perfeita, amo minha filhotinha.

Um comentário:

  1. Oi flor!!!!
    Tudo bem?
    Adorei seu blog e sua máquina é igual a minha! =D
    Tb me apaixonei por costurinhas!

    Queria te ajudar, mas qual exatamente sua dificuldade? Assim posso te ajudar melhor!

    manda um email
    natalydbiase@gmail.com

    onde vc mora? Vou fazer um encontro aqui! =D

    xeiros

    ResponderExcluir